sábado, 29 de maio de 2010

Resenha Crítica do Livro "O rapaz que não era de liverpool"


O Rapaz que não era de Liverpool de Caio Riter
Editora Prêmio * Barco a Vapor 2005

Esse livro trata-se de um menino que foi adotado mais não sabia,na sua pre adolecencia descobriu atrazez de uma aula que aprendeu sobre "toda familía tem os olhos da mesma cor,olhou para sua familía e não tinha a cor deles."Mais antes disso tudo seus 'pais' se separaram  sua vida vicou sem sentido olha para o retrato dos beatles(os meninos de liverpool) imagina que eram 5 mais agora são 4 porque dele descobriu que não é filho de seus pais.

Realmente gostei muito mesmo desse livro,recomendo a todos!.
Gostei também por a forma do altor escreve como uma forma de poesia é realmente incrível isso me empresionei e garanto que você que leo ou irá ler também irá!.
Ele também é bom porque fala sobre a adoção e isso é muito importante para que as pessoas que lerão ou leram...possa ver a adoção de uma forde diferente eu mesmo via como...váras crianças que iam morrer sosinhas e que ninguem tinha nada a ver com elas...mais agora já vejo totalmente diferente vejo como...uma forma de dar alegria as pessoas que não tem famíla a passar a ter e tambem existem a adoção de páis gays,isso também prejudica muito o crescimento da criança veja...tipo...no primeiro dia de aula em um novo colégio os seus novos colegas vão perguntar "quem são seus páis?" ela vai mostrar e vão perguntar "eles são gays?" ela responde..vão infernizar sua vida!,ele vai ficar em depreção vai desejar até voltar onde ele morava...(nas ruas ou até em família peior que não seja gay!)......bom essa é a minha visão sobre tudo!
obrigado pela sua atenção!
^^

Meu nome é Eliabe Ricardo                                          
7ª Série B                                                                       
Colégio Presbiteriano Agnes Erskine.