quinta-feira, 4 de março de 2010

Bullying

 O que é bullying?

Bullying é toda forma de agressão física ou verbal.

O que caracteriza o bullying?

o Bullying é dividido em duas categorias :

BULLYING DIRETO;
BULLYING INDIRETO,também conhecido por agressão social

Quem são as vitimas?

Na maioria das vezes as vitimas tem poucos amigos,são passivos,quietos e não reagem aos atos de agressividade que sofrem.

Quem são os agressores?

Tem personalidade forte,e forte necessidade de dominar e controlar.Frequentemente esse comportamento agressivo é formado n infância.

Quais as consequencias do bullying?

As crianças que sofrem esses tipos de agressão dependendo das suas caracteristicas individuais poderão não superar totalmente o trauma sofrido causando baixa auto-estima,com problemas de relacionamento e em casos extremos tentar ou cometer suicídio.

O que é cyberbullying ?

É uma forma virtual de praticar bullying.Ultilizando as modernas formas da internet com intuito de onfender,humilhar e outros.

1 comentários:

//Yo-Hoo'' disse...

Nossa, que emocionante, \õ

Alanna aqui, :*